quarta-feira, 3 de junho de 2009

Regressão

Henry Wadsworth Longfellow escreveu: "Todos são arquitetos do destino, vivendo nestas paredes de tempo, então não se lamente pelo passado. Ele não voltará de novo" - OTH'

Porque tem coisas que a gente simplesmente não consegue esquecer? Seria tão mais fácil e confortável, mas isso não acontece assim de um modo tão espontâneo.

E por mais que você não queira, aquelas memórias que antes pareciam tão belas, agora são tão terríveis, pois atormentam e tiram o sossego de uma alma que só quer ter calma...
Ou não, muita gente vive dessas memórias, tristes ou não, mas elas sentem prazer em tê-las, mesmo que isso lhe traga dor e angústia, passando a viver assim numa realidade paralela, onde o presente já não importa, só aquilo que ficou pra trás, isso sim, é relembrado em cada segundo, cada sensação, cada delírio insano de uma mente desequilibrada.

Desequilíbrio, uma palavra aleatória que encontrei, mas poderiam ser tantas outras, ah, não sei, mas enquanto essas pessoas perdem a vida aos poucos, deixando-se esquecer no passado incontínuo, outras clamam por liberdade, liberdade de sentimentos, sensações e desejos, que, embora tenham ficado num momento passado, ainda permanecem tão vivos quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário