sábado, 6 de julho de 2013

Sem título.

Que meu amor possa te mostrar
Toda felicidade que encontrei
Em teu amor, em teu olhar,
No mais lindo sonho que sonhei.

Que, quando olhar em meus olhos,
Meu coração possa encontrar
Declamado em poema,
No mais sincero ressonar.

Que tuas mãos possam sempre
Me sustentar e me prender
Ao teu amor e, suavemente,
Me trazer delírios de prazer.

Que, sempre, tua voz derrame
Notas de amor aos meus ouvidos
Com o ardor sempre doce
Dos teus sussurros, notas e gemidos.

Que eu me esvazie de tudo
E que teu amor em mim seja vida, ar
Pois nada, nada tem sentido
Se, em minha vida, eu não puder te encontrar.

Estás em mim porque és o único
Que preenche toda minha imensidão
És o único que poderia
Ser o eterno dono do meu coração.

E, antes que o sol se ponha
Na aurora do nosso amor
Que do meu beijo possa arrancar um último suspiro
E me levar contigo
Para onde você for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário