quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Retornando às origens.

Uma poesia, pra variar um pouco, não muito boa, até porque aos poucos estou voltando do meu entorpecimento poético shaushaushausha,
mas é bom voltar a escrever (:

Reencontro

E em tuas mãos minh'alma engrandece,
se enche de felicidade e frescor.
Daria tudo, minha vida,
por mais um segundo de amor.

Não me importo se estou presa
a felicidade eu quero arriscar.
Sentir o que meus lábio desejam
e o que minhas mãos querem tocar.

Minha cabeça parece quieta, estática,
sem o desespero de noites vãs.
Com uma calmaria pálida
como quem acredita que a esperança se renova no amanhã.

As horas parecem mais vívidas,
os detalhes mais interessantes.
O coração sonha extasiado
como o de um eternecido amante.

Como um estranho ser que desperta,
de uma parte adormecida de mim.
Com uma sensação nova, incerta
Como quem já encontrou a felicidade enfim.

Um comentário:

  1. Karen, que poesia bonita! Devo confessar que preferi sua poesia às prosas que já li suas. Parece que em versos suas palavras estão mais encaixadas.


    E é tão legal ver uma poesia mais feliz, sabe. Muita gente escreve muito sobre o sofrimento, e ver um texto mais alegre sempre é bom; passa um pouco para o leitor!

    beijos, não abandone o meu blog, minha leitora predileta!

    ResponderExcluir