quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Benvinda.

E eu vi meu castelo sendo destruído
Por minhas próprias mãos.
Eu não pude fazer nada,
Mas eu tentei parar.

Eu via a inevitável queda aos meus pés.
Eu achei que tinha me livrado daquilo...

Porque por um segundo eu me senti mais feliz do que nunca,
E em outro segundo eu não conseguia mais respirar.

Me vejo caíndo num vazio familiar,
As ruínas parecem as mesmas de antes.
Me sinto novamente em casa.

Eu tive a previsão de um futuro bom,
Você foi minha única certeza.
Mas meus fantasmas voltaram a me atormentar
E agora eu não sei mais pra onde ir.

É, eu me sinto novamente em casa...

Um comentário:

  1. Caramba, essa foi impactante. Reforço a idéia de que suas poesias são bem estruturadas, as palavras se encaixam perfeitamente.

    Engraçado que eu li a poesia de baixo primeiro e comentando sobre poesia feliz e tal... e esperei o mesmo dessa, já que foi postada no mesmo dia.

    "é, eu me sinto novamente em casa" é o principal verso da poesia, repleto de significados...

    beijos

    ResponderExcluir