quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Qualquercoisa.'

Não tenho me preocupado muito com o futuro ultimamente, coisa que me enchia de fantasias antigamente, mas agora simplesmente não me interessa tanto. Talvez porque o presente não esteja muito interessante, na verdade anda tudo muito monótono, chato demais. Dos meus dias, salvam-se poucos, mas preciosos momentos, em que eu realmente me sinto viva, e, de certa forma, aliviada disso tudo. Momentos em que eu me sinto livre das máscaras e paredes que criei sobre mim, e, me sinto bem, muito bem, e feliz até, quem sabe, mas só nesses poucos e especiais momentos.
Na verdade, não tenho me preocupado com as coisas, com nada mesmo, de repente me senti tão indiferente à tudo. Ou não tão de repente assim...
E assim como tudo, também pouco me importo com o que escrevo, ou se o faço. Talvez me sinta muito vazia pra isso... sim, vazia, é assim que me sinto. Vazia dentro do meu mundo de confusão, um mundo que se fechou cada vez mais e se tornou um casulo que me prende e que de certa forma me tornou insensível á algumas coisas, insensível até demais eu acho.
Se tornou algo cômodo e comum, de modo que me tornei indiferente à isso também, à forma como me sinto.
É, eu sinto pena de mim mesma, mas quem se importa? Isso é engraçado até, ou não, mas ñ tem mesmo importância.

2 comentários:

  1. Jeny Weber, bem, pelo menos agora sei que é uma mulher! hehehe

    Agora me deixou curioso... como descobriu meu blog? Gostaria de conhecer essa minha leitora escondida, posso ter esse prazer, tem msn?

    Quanto ao texto, eu já passei por isso também, é esquisito o mundo todo funcionar de um jeito errado, pelo menos ao meu modo de ver, de repente, é o seu modo também.

    Você escreve muito bem, utiliza a vírgula como profissional! hehehehe Gosto bastante do seu estilo, apesar de não me ver escrevendo igual.
    Continue lendo-me, por favor!
    beijo

    ResponderExcluir