domingo, 26 de julho de 2009

Mergulho.'

Nada mais parece ter sentido, a rotina é só mais um remédio amargo que tenho que tomar para me sentir viva, continuar viva na verdade, porque já não me sinto assim há muito tempo... Já desisti de tantas coisas que muitos consideram necessárias.... paixão seria uma delas, mas pra falar a verdade ela nunca foi uma companheira prazeirosa. Pra mim, ela seria como um sonho, em que a gente idealiza e se ilude com a falsa sensação de prazer e contentamento até a hora em que acordamos e tudo isso se torna um pesadelo... Amor? Não me lembro de ter sido merecedora dele, pelo menos acho que me julgaram assim, ele é apenas um loongo caminho cheio de pedras, em que se durante o percurso conseguimos suportar e sobreviver à paixão, e ainda sentirmos prazer mesmo depois de acordar, aí siim encontraremos algo tão sublime e gratificante que não poderia ser explicado em meras palavras, ou eu não sou digna de escrever sobre isso, já que não o faço suficientemente bem. Mas voltando ao assunto, acredito que seja assim, mas tropecei e caí várias vezes antes de completar tal caminho... não posso dizer que já amei alguém, pois acho que tal sentimento não causaria desgaste e dor tão grandes... talvez eu continue, ou procure um caminho mais fácil, mas só talvez, por que até mesmo pessoas mais preparadas, um hora, precisam parar pra respirar.'

Um comentário:

  1. Olá, a reflexão está ótima, apesar do assunto ser malancólico e parece ter um grande teor de realidade. Acredito que o amor, assim como qualquer outro sentimento, não é só bom ou só ruim, tem os dois lados e muitas vezes até se misturam. O fato das coisas serem atagônicas não significa que não possam misturar-se. Acredito também que não é porque não foi bom antes, que será assim pra sempre. Cada amor é único, tanto no sentir, quanto no agir.

    Tentei reconhecer você através do texto, pois não reconheço pelo perfil. Já nos conhecemos? Sendo pelo sim ou pelo não, é uma honra tê-lo como meu leitor.

    ResponderExcluir