quinta-feira, 3 de março de 2011

quis te dar palavras de consolo,
minhas palavras,
mas só tinha meu coraçao
que tomaste com fervura
que amaste com ternura
e que contigo permaneceu.

nao vá embora, querido.
nao deixe aqui comigo
o desespero e a solidao,
um amor perfeito e puro,
a perspectiva de um futuro
palpáveis às nossas maos.

nao me tire a vida, amor
pois sem teus laços de doçura
eu nao quero viver nao.

e se quisesse nao podia
pois viveria em agonia
no submundo da escuridao.

com meus passos nebulosos
vagaria no soturno
procurando feito louco teu rosto, teu coraçao

as horas me matariam
a vida me consumiria
e o que antes aqui ardia
morreria de solidao

Oh vida! O que queres?
O que me destes? bençao ou maldiçao?
Um amor maior que tudo
Que a minha vida, que o mundo
Maior que meu coraçao.

Porque uma vida tao curta?
Uma incerteza tao muda?
Que nada mostra, nada diz.

Óh, meu querido amado,
Dizem que o amor é forte
Que é maior do que a morte,
E infinito mesmo em seu fim

Mas a vida nao é vida
sem o amor que a mesma finda
sem a luz que trazes pra mim.
sao só trevas, amargura
agonia, louca e pura.
pudera eu ir embora contigo, no nosso terno fim.



19.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário